UFCG cadastra atletas para os Jogos Universitários da Paraíba

Inscrições para a seletiva estão sendo realizadas no ginásio de esportes

A Coordenação de Esportes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está cadastrando alunos da instituição interessados em participar dos Jogos Universitários da Paraíba (JUPs 2011), que acontecerão nos meses de agosto e setembro, em João Pessoa e Campina Grande.

“As inscrições para a seletiva estão sendo realizadas na sala da administração do Complexo Esportivo, que funciona no ginásio de esportes do campus de Campina Grande”, informa o coordenador de Esportes, Dione de Assis.

As equipes da UFCG participarão dos JUPs 2011 nas modalidades Basquete Masculino, Futsal Masculino, Voleibol Masculino, Judô Masculino e Feminino, Natação Masculino e Feminino, Xadrez Masculino e Feminino.

Os Jogos Universitários da Paraíba servem de seletiva para a Olimpíada Universitária Brasileira (JUBs 2011), que será disputada em Campinas, SP, em novembro.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 2101.1343.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 29/07/2011