Abertas inscrições para o PET Vigilância em Saúde

Estão sendo oferecidas 25 vagas para bolsistas e 11 para voluntários

Foram abertas nesta segunda, dia 1º, e prosseguem até o dia 4 de agosto, as inscrições para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET- Vigilância em Saúde). Ao todo, estão sendo oferecidas 36 vagas, sendo 25 para bolsistas e 11 para voluntários.

O programa, que será realizado até julho de 2012, desenvolverá ações nas seguintes áreas: Tuberculose e Hanseníase, Vigilância Ambiental, Dengue e Doenças veiculadas hidricamente e

DST/HIV-AIDS/Hepatites Virais.

Podem participar da seleção, alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Psicologia e Serviço Social das universidades Federal de Campina Grande (UFCG) e Estadual da Paraíba (UEPB), além de Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Ciências Biológicas e Engenharia Ambiental da UEPB. Alunos de instituições particulares também poderão participar na condição de voluntário.

As inscrições deverão ser realizadas no site: https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dC1ZUDB3SU9fRktlWGNpWEpZT2pwdkE6MQ

Os alunos serão selecionados de acordo com o currículo, histórico escolar, Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e entrevista.

Para mais informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 01/08/2011