CCBS e CH da UFCG oferecem vagas para monitores

Inscrições terminam nesta sexta

Os centros de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e de Humanidades (CH), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), encerram nesta sexta, dia 5, as inscrições para monitores bolsistas e voluntários.

CCBS

No CCBS, a vaga é para monitor voluntário da disciplina Microbiologia. Podem concorrer candidatos dos cursos de Enfermagem, Medicina e Engenharia de Alimentos. As inscrições estão sendo realizadas na Coordenação de Pesquisa e Extensão do CCBS, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

A seleção será realizada mediante aplicação de provas escrita e didática, a serem realizadas nos dias 10 e 12 de agosto.

CH

A seleção é destinada aos alunos da Unidade Acadêmica de Letras (UAL), local onde também deverão ser realizadas as inscrições. São oferecidas quatro vagas para monitores bolsistas e uma para voluntário. As disciplinas ofertadas são Língua Portuguesa II, Língua Inglesa II, Teoria do Texto Poético e Teoria da Literatura III.

Os candidatos serão selecionados através de prova escrita, que será realizada no dia 11, e se necessário, entrevista.

O resultado final das duas seleções será divulgado no dia 16 de agosto.

Acesse os editais:

CCBS

CH

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 04/08/2011