topo_cabecalho
Terminam na próxima semana as inscrições para o Mestrado em Engenharia Mecânica

São oferecidas 10 vagas

 

Serão encerradas no próximo sábado, dia 20, as inscrições para o Mestrado em Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). As inscrições estão sendo realizadas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM), Bloco BR, do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), campus de Campina Grande.

 

São oferecidas dez vagas, divididas entre as linhas de pesquisa Análise e Projeto de Sistemas Termomecânicos, e Fenômenos de Transporte e Energia. A área de concentração do mestrado é em Sistemas Termomecânicos.

 

Requisitos

 

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter formação básica de graduação em Engenharia ou bacharelado em Física, Matemática ou Ciências da Computação.

 

Seleção

 

Os candidatos serão selecionados através da análise da documentação apresentada e defesa do plano de trabalho a ser desenvolvido durante o curso. Estas atividades serão realizadas no período de 22 a 25 de agosto.

 

O resultado final será divulgado no dia 29 deste mês.

 

Outras informações na página eletrônica http://www.ppgem.ufcg.edu.br/, pelo e-mail ppgem@dem.ufcg.edu.br ou telefones (83) 2101.1126 e (83) 2101.1127.

 

Acesse também o edital.

 

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)


Data: 11/08/2011