topo_cabecalho
Unesco seleciona consultor para diretorias de Educação Básica Presencial e a Distância da Capes

A Organização das Nações Unidas para a educação, a ciência e a cultura (UNESCO) publicou nesta quinta-feira, 11, um edital para a contratação de profissional nas área de ciências exatas para atuar como consultor da Diretoria de Educação Básica Presencial (DEB) e Diretoria de Educação a Distância (DED) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). As inscrições vão até o dia 17 de agosto.

 

Os requisitos mínimos de qualificação são nível superior na área de ciências exatas e pós-graduação nas áreas de administração ou ciência da informação. Uma das exigências específicas é uma experiência mínima de dois anos em projetos ou programas de educação a distância e, em levantamento e análise de processos voltados para sistemas de informação.

 

O processo de seleção será baseado em duas etapas, a saber, Análise Curricular e Entrevista. Serão considerados selecionados para a fase da entrevista, presencial para os residentes em Brasília e, por telefone, com os diálogos devidamente gravados, para aqueles residentes em outros Estados/Regiões, os três candidatos que alcançarem a maior pontuação na etapa de análise curricular.

 

Os interessados devem enviar o currículo para o email cgti@capes.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

(Capes)


Data: 11/08/2011