Simpósio Nordestino sobre Economia Solidária acontece em setembro na UFCG

A Incubadora Universitária de Empreendimentos Econômicos Solidários (IUEES) da Universidade Federal de Campina Grande realizará nos dias 1 e 2 de setembro o 1º Simpósio Nordestino sobre Economia Solidária. O evento acontecerá no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Campina Grande.

A data limite para o envio dos trabalhos para o evento é o próximo dia 25 de agosto e os aceites serão emitidos até o dia 28. A ficha de inscrição e os trabalhos (Modelo para o Resumo Expandido) deverão ser enviados ao seguinte e-mail: incubadoraufcg@yahoo.com.br.

Durante o evento serão abordados os temas: Incubadoras universitárias e metodologia de incubação, Redes e finanças solidárias, Economia solidária e educação popular, Economia solidária e o mundo do trabalho.

Maiores informações sobre o simpósio através do e-mail incubadoraufcg@yahoo.com.br.

(CDSA/UFCG)

Data: 12/08/2011