UFCG apresenta cursos para estudantes do Ensino Médio no Cariri

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da UFCG, campus de Sumé, está realizando a divulgação de seus cursos junto aos estudantes do último ano do ensino médio de escolas dos municípios da região do Cariri paraibano e seu entorno. Estão sendo passadas informações sobre cada curso do Centro e ainda detalhes sobre o processo de inscrição no Vestibular 2012 da instituição.

Na manhã desta segunda-feira, dia 15, o professor Hugo Morais de Alcântara, coordenador do curso de Engenharia de Biossistemas, apresentou os cursos do CDSA na Escola Estadual João Leite de Souza e Colégio Lourdinas, na cidade de Monteiro, PB. Nesta tarde visitou escolas nos municípios de São José do Egito e Tabira, no estado de Pernambuco e, à noite, divulga os cursos nas escolas das cidades paraibanas de Ouro Velho e Prata.

O calendário de apresentação dos cursos do CDSA segue nesta terça-feira, 16, com visitas programadas a escolas nos municípios de São José dos Cordeiros e Livramento, na Paraíba.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 15/08/2011