Projeto do PET no campus de Sumé abre quatro vagas para estudantes

São duas vagas para alunos bolsistas e duas para voluntários

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 17 a 25 de agosto as inscrições dos alunos interessados em participar do projeto Construindo o observatório de políticas públicas do Semiárido, desenvolvido no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiário (CDSA), campus de Sumé.

O projeto, realizado no âmbito do Programa de Educação Tutorial (PET/Conexões de Saberes), está oferecendo quatro vagas, sendo duas para alunos bolsistas e duas para voluntários. O aluno receberá uma bolsa no valor de R$ 360.

Para participar do projeto, os alunos deverão apresentar no ato da inscrição Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 6,0, apresentar curriculum vitae, com documentação comprobatória, comprovante de renda familiar e uma foto 3x4 acompanhada do formulário de inscrição.

É necessário ainda que o estudante esteja regulamente matriculado em qualquer curso de graduação do CDSA, a partir do 2º semestre e faltando dois anos para conclusão do curso, não seja bolsista de outro programa e disponha de 20 horas semanais livres para dedicar-se as atividades do projeto.

As inscrições serão realizadas na secretaria da Unidade Acadêmica de Educação do Campo (UAEDUC), no Protocolo do CDSA ou na sala do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH).

Os alunos inscritos serão selecionados através de prova escrita e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 01º de setembro.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 16/08/2011