topo_cabecalho
UFCG abre vagas para professores das áreas de Enfermagem e Odontologia

Vagas são para os campi de Campina Grande e Patos

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais com vagas para professores das áreas de Enfermagem e Odontologia, que atuarão nos campi de Campina Grande e Patos, respectivamente.

 

Enfermagem

 

São oferecidas duas vagas para professor substituto. Os candidatos devem ser graduados em Enfermagem, com especialização na área de saúde e experiência docente ou profissional comprovada de 01 ano em clínica médica, emergência ou unidade de terapia intensiva. A carga horária é de 40 horas semanais.

 

As inscrições serão realizadas de 22 a 26 de agosto, exclusivamente, por via postal registrada. Os interessados deverão encaminhas os dados para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde, Processo Seletivo para Professor Substituto, Edital CCBS Nº 09/2011, Rua Juvêncio Arruda, 795, Bodocongó, Campina Grande – PB, CEP 58.429-600

 

Odontologia

 

O Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, está oferecendo uma vaga para professor efetivo graduados em Odontologia, com mestrado na área. O candidato deve ter ainda conhecimento em Clínica Odontológica e Escultura Dental. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração é de R$ 4.651,59

 

As inscrições começam nesta quinta, dia 18, e vai até o dia 31 de agosto. E podem ser realizadas na Unidade Acadêmica de Ciências Biológicas do CSTR, em Patos, nos horários das 08h às 11h e das 14h ás 17h. A taxa de inscrição custa R$ 75.

 

Confira os editais:

 

Enfermagem

Odontologia

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 17/08/2011