Direção do CDSA discute ações com a representação estudantil

Na pauta a estruturação do campus e a Avaliação Institucional

O diretor do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG, Márcio Caniello, recebeu na noite da última quarta-feira (17) os representantes do Diretório Central dos Estudantes do Campus Sumé e dos Centros Acadêmicos dos cursos de graduação do CDSA. A pauta da reunião versou dentre outros assuntos sobre a estruturação do campus e Avaliação Institucional.

Caniello ouviu as demandas dos estudantes e falou sobre a situação das obras no campus e destacou a retomada das obras abandonadas pela construtora RGM, através de uma nova licitação que está sendo preparada pela Gerencia Administrativo-Financeira do CDSA.

Ele informou aos estudantes que já recebeu o processo da Residência Universitária com autorização do reitor Thompson Mariz, para que seja feita a licitação da obra, cujos recursos financeiros serão do Programa Nacional de Assistência Estudantil.  “O processo foi enviado para a Gerência Administrativo-Financeira para que seja dado andamento à licitação da Residência I”.

A respeito do preenchimento online dos formulários de Avaliação Institucional pelos estudantes, o diretor discutiu com os representantes estudantis a ampliação do prazo, ficando definido o dia 30 de agosto como data limite para que os alunos respondam o questionário, necessário para a obtenção de informações fidedignas à realidade dos estudantes, que sirvam exclusivamente como parâmetro avaliativo na busca por melhorias no CDSA.

Posse

Na noite de ontem, quinta-feira (18), Caniello participou da posse dos dirigentes eleitos recentemente para os Centros Acadêmicos. Ele enfatizou a parceria do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido com os estudantes para o crescimento do CDSA.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 19/08/2011