Curso de especialização em EJA da UFCG inscreve até sexta

São oferecidas 280 vagas, sendo 40 em cada um dos sete campi da instituição

Terminam na próxima sexta, dia 26, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o curso de especialização em Educação de Jovens e Adultos, com Ênfase em Economia Solidária no Semi-Árido Paraibano.

O curso será oferecido em 12 meses, com aulas aos sábados, na modalidade presencial, nos sete campi da instituição (Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé).

Ministrada em parceria com a Incubadora Universitária de Empreendimentos Econômicos Solidários (IUEES), a pós-graduação é direcionada a profissionais com curso de graduação nas diversas áreas do conhecimento, com prioridade para os que atuam na Educação de Jovens e Adultos ou que desenvolvem atividades em projetos de Economia Solidária.

São oferecidas 280 vagas, sendo 40 por pólo (campus), das quais duas vagas serão destinadas para profissionais que trabalham com portadores de necessidades educacionais especiais, e três vagas para professores que atuam no Sistema Sócio Educativo.

As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos locais especificados no edital. O processo de seleção acontece de 31 de agosto a 2 de setembro e a previsão é que o resultado seja divulgado no dia 12 de setembro.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 23/08/2011