Prorrogadas na UFCG as inscrições para o torneio InterCursos 2011

Atletas poderão realizar inscrição das equipes no Ginásio de Esportes até às 17h desta sexta, dia 26

Devido à paralisação dos professores nos dias 23 e 24 deste mês, o Setor de Esportes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) prorrogou as inscrições do torneio InterCursos 2011, que será realizado de 30 de agosto a 16 de setembro no campus de Campina Grande. Os atletas poderão inscrever suas equipes até às 17h desta sexta, dia 26.

Podem participar da competição estudantes do campus de Campina Grande. São oferecidas as seguintes modalidades: handebol e basquete masculino, futsal, voleibol, vôlei de dupla, vôlei de quadra, tênis de mesa, tênis de quadra e xadrez, todos nas categorias feminino e masculino.

No dia 29, os atletas participantes deverão comparecer ao Diretório Central dos Estudantes (DCE) para participar de um congresso técnico. A reunião começará às 11h30.

Série A Futsal Masculino

Participarão da série “A” do futsal masculino as 12 melhores equipes classificadas nos jogos de 2010, as equipes campeã e vice do torneio InterFeras e as duas equipes melhores classificadas na série B 2011.

Já fazem parte da composição da série “A” as equipes: Administração A, Arte e Mídia A, Computação A, Civil A, Economia A, Elétrica A, Elétrica B, Geografia A, Materiais A, Mecânica A, Medicina A e Produção A.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101.1343.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 25/08/2011