Engenharia de Produção é a grande campeã do Torneio InterFeras 2011 da UFCG

Título foi conquistado na manhã desta sexta, 26, contra equipe de Engenharia de Materiais.

A equipe de Engenharia de Produção é a grande campeã do Torneio InterFeras 2011, promovido pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O título foi conquistado na manhã desta sexta, dia 26, pelo placar de 5x4 contra a equipe de Engenharia de Materiais.

O time campeão fez um bom torneio. Das sete partidas disputadas, venceu seis e empatou uma. A artilharia da competição ficou com o atleta Igor Lima de Engenharia de Materiais “A”, com 12 gols marcados

As duas equipes, campeã e vice, estão automaticamente classificadas para a série “A” de futsal dos jogos InterCursos 2011, que serão disputadas a partir da próxima terça, dia 30.

InterFeras

Iniciado no dia 15 deste mês, o torneio InterFeras 2011 reuniu mais de 300 atletas. Os times foram formados por alunos novatos dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Desenho industrial, Economia, Estatística, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Física, Geografia e História.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 26/08/2011