Atletas da UFCG representarão a Paraíba nas Olimpíadas Universitárias 2011

Competição será realizada em novembro na cidade de Campinas,SP

Atletas das modalidades de Natação e Xadrez da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vão representar a Paraíba nas Olimpíadas Universitárias (JUBs 2011), que será realizada de 4 a 13 de novembro em Campinas, SP.

Representarão a Paraíba a estudante do curso de Ciência da Computação Larissa Nadja Braz Brasileiro, na modalidade Xadrez, e Maria Laiza Fernandes, do curso de Engenharia Civil, e Vitor Anfrízio Souza, do curso de Engenharia Mecânica, ambos na modalidade Natação.

A classificação foi conquistada no último sábado, dia 27, em João Pessoa, nos Jogos Universitários da Paraíba (JUPs 2011).

Futsal masculino

Outra equipe da UFCG que também tem chances de representar a Paraíba nas Olimpíadas Universitárias é a equipe de Futsal masculino. A final dos JUPs 2011 será disputada neste sábado, dia 3, a partir das 16h30min, no Ginásio de Esportes da UFCG. A partida será contra a equipe da Faculdade Maurício de Nassau.

A UFCG garantiu a vaga na final após derrotar no último sábado, dia 27, a equipe da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) por um placar de 4x2.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 30/08/2011