PET Antropologia da UFCG abre três vagas para estudantes do curso de Ciências Sociais

Duas das vagas são para alunos bolsistas e uma para voluntário

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza nesta quarta, 31, e quinta, 1º de setembro, as inscrições para o Projeto em Educação Tutorial  (PET Antropologia). O Grupo PET Antropologia é vinculado à área de Antropologia do curso de Ciências Sociais do Centro de Humanidades, campus de Campina Grande.

O grupo desenvolve atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, em consonância com o Projeto Pedagógico do curso de graduação em Ciências Sociais. São oferecidas três vagas, sendo duas para alunos bolsistas e uma para aluno voluntário. O valor da bolsa é de R$ 360.

Para participar da seleção, os alunos devem apresentar, no ato da inscrição, Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 6,0, apresentar curriculum vitae ou Currículo Lattes, cópia do CPF e Carteira de Identidade além do Histórico Escolar atualizado.

É necessário ainda estar regulamente matriculado no curso de graduação de Ciências Sociais, entre o 2º semestre e o 4º semestre, não ser bolsista de outro programa e dispor de 20 horas semanais livres para dedicar-se às atividades do projeto.

As inscrições serão realizadas na secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais. Os alunos inscritos serão selecionados através de prova escrita e entrevista e o resultado final será divulgado até o dia 19 de setembro.

Data: 30/08/2011