topo_cabecalho
Twitter oficial da UFCG se consolida como importante ferramenta de comunicação

No mês de agosto, microblog da instituição ultrapassou a marca de cinco mil seguidores

 

Há pouco mais de um ano no ar, o twitter oficial da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) - @ufcg_oficial - vem se consolidando como uma importante ferramenta de comunicação entre a instituição e os usuários do microblog. No mês de agosto, ultrapassou a marca de cinco mil seguidores.

 

“Estamos satisfeitos com a receptividade que o twitter vem alcançando junto ao público interno e externo da UFCG. Através do espaço, além de compartilharmos as notícias produzidas diariamente pela Assessoria de Comunicação, também respondemos dúvidas dos usuários. Temos também um feedback bem positivo em relação às notícias mais acessadas”, comenta o assessor de Comunicação, Marinilson Braga.

 

Em Dia

 

A Assessoria de Comunicação da UFCG também produz diariamente o informativo Em Dia, enviado por e-mail, com notícias da instituição, matérias nacionais sobre educação, ciência e tecnologia, além de artigos. Os interessados em receber o material devem solicitar o cadastramento através do e-mail aimp@reitoria.ufcg.edu.br.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 03/09/2011