Doutores da Brincadeira realizam Blitz do Brinquedo no próximo sábado

Atividade acontecerá na Praça da Bandeira a partir das 8h

A Praça da Bandeira, no centro de Campina Grande, será invadida no próximo sábado, dia 10, a partir das 8h, pelos voluntários do projeto Doutores da Brincadeira. O objetivo da XI Blitz do Brinquedo é arrecadar a maior quantidade possível de material artístico-escolar, CDs, DVDs, gibis, livros, revistas, jogos e brinquedos, que serão destinados aos setores de Pediatria dos hospitais da FAP e o de Trauma de Campina Grande.

Desenvolvido há mais de 13 anos, o projeto Doutores da Brincadeira é coordenado pelo psicólogo Eugênio Felipe e tem, ao longo desse tempo, prestado assistência lúdica a milhares de pacientes, desde bebês até idosos, internados no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da UFCG.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 8869.3197.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 05/09/2011