I Workshop de Engenharia de Petróleo da UFCG acontece em novembro

Pré-inscrição será realizada até o dia 11 de setembro. Taxas variam de R$ 50 a R$ 150, dependendo da categoria

Conhecer as fontes energéticas disponíveis e saber como explorá-las de forma eficiente, sem prejudicar o meio ambiente. É este o propósito do I Workshop de Engenharia de Petróleo da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que será realizado nos dias 16 e 17 de novembro no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega.

Palestras, minicursos e apresentações de trabalhos científicos, todos com enfoque voltado para o Petróleo e os Biocombustíveis, proporcionarão aos participantes uma visão geral e aprofundada sobre as Fontes Energéticas.

Os interessados em participar devem realizar sua pré-inscrição até o dia 11 de setembro, encaminhando a ficha de inscrição para o e-mail workshop_fontesenergeticas@hotmail.com. A taxa custa R$ 50 para estudantes de graduação, R$ 100 para estudantes de pós-graduação e R$ 150 para profissionais.

Todos os detalhes sobre a programação e formulário de pré-inscrição encontram-se disponíveis no site do evento. Acesse: http://sites.google.com/site/workshopfontesenergeticas/home

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 06/09/2011