UFCG abre seleção para Restaurante Universitário do campus de Pombal

São oferecidas 20 vagas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo 20 vagas para o Programa Restaurante Universitário do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. As inscrições serão realizadas de 12 a 16 de setembro na Divisão de Serviço Social (DSS), nos horários das 07h às 16h.

Para realizar a inscrição, serão necessárias cópias da identidade, CPF, comprovante de matrícula do período 2011.2, histórico escolar atualizado (para estudantes há mais de um período letivo na UFCG), 02 fotos 3x4, certidão de casamento, histórico ou certidão de conclusão em estabelecimento da rede pública ou declaração da escola privada, no caso de bolsistas e comprovação de renda. Também será exigida documentação dos pais, responsáveis ou cônjuges.

Requisitos

Entre outros requisitos, poderão pleitear às vagas os estudantes que estudam no campus de Pombal, mas residem em outras cidades e que tenham carga horária mínima de 15 créditos.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 06/09/2011