PET Antropologia da UFCG promove palestra na próxima quinta

O Grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) de Antropologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promove na próxima quinta, dia 8, a primeira palestra da atividade PET de A a Z.

“Percebemos que, muitas vezes, os alunos reconhecem o professor apenas na relação com a sala de aula e com disciplinas específicas. Contudo, desenvolvemos múltiplas atividades, tanto no âmbito acadêmico como também numa esfera mais ampla”, comenta a tutora do grupo, professora Mércia Batista, que decidiu promover a atividade para aproximar professore e alunos, “como uma boa roda de conversa”, explica.

A palestra, que tem início às 10h, na Sala 15 do Hall das Placas, no Centro de Humanidades, será proferida pelo professor Dr. André Augusto Diniz Lira e terá como tema Identidade Social do Professorado: leituras em disputa. A proposta é que as futuras palestras sejam proferidas todas as quintas-feiras, no mesmo horário e local.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 06/09/2011