Inscrições para cursos de extensão terminam nesta sexta na UFCG

Terminam nesta sexta, dia 9, as inscrições para os cursos de extensão oferecidos pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Letras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 60 vagas para o curso de Redação, 30 para Inglês Instrumental e 30 para o de Literatura para o Vestibular da UEPB.

“As vagas são direcionadas a alunos de Ensino Médio, concluintes ou egressos, sendo exigido o pagamento de uma taxa de R$ 10, referente à confecção do material didático, entregue no primeiro dia de aula”, esclarece a professora Denise Lino.

As inscrições estão sendo realizadas na sala do PET Letras, no 1° andar do Bloco AB, no campus de Campina Grande. É necessária apresentação de xerox da carteira de estudante, para os concluintes, ou do RG, para os egressos.

Todas as aulas serão ministradas no Laboratório de Apoio ao Ensino de Língua e Literatura (LAELL), anexo à Biblioteca Central da UFCG.

As aulas do curso de Redação começam na próxima segunda, dia 12, e serão realizadas às segundas e quintas, das 14h às 17h30min. As de Inglês Instrumental começam no dia 14, sendo realizadas às quartas e quintas, das 18h30min às 21h. Já as de Literatura para o Vestibular da UEPB começam no dia 31 de outubro e serão realizadas às segundas e quintas, das 18h30min às 21h.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 2101.1399.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 08/09/2011