Ouvidoria da UFCG inicia ciclo de visitas na próxima quarta

Estão agendados atendimentos nos campi de Cajazeiras, Sousa, Pombal e Patos

Um novo ciclo de visitas aos campi da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) será iniciado na próxima quarta-feira, 14, pelo ouvidor Fábio de Freitas. A Ouvidoria da universidade será instalada no campus de Cajazeiras, atendendo à comunidade acadêmica do Centro de Formação de Professores (CFP) e à sociedade cajazeirense, das 8 às 12h e das 19 às 21h.

Na quinta, dia 15, das 8 às 12h e das 14 às 18h, o ouvidor dará expediente no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa. Na semana seguinte, nos dias 28 e 29, a Ouvidoria será instalada nos campi de Pombal e Patos, respectivamente. As datas das visitas aos campi de Sumé e Cuité serão definidas posteriormente.

A presença da Ouvidoria nos campi, além de aproximação com os públicos interno e externo da UFCG, oportuniza ao ouvidor verificar a dinâmica de funcionamentos dos setores administrativos e o nível de satisfação dos serviços prestados pela universidade.

Nos dias de visitas aos demais campi, a Ouvidoria em Campina Grande continuará com a rotina de agendamento de audiências e atendimentos por e-mails, respondendo-os ou encaminhando-os aos setores competentes.

Dia14 - Centro de Formação de Professores (CFP), campus de Cajazeiras.

Horário: 8h às 12h e das 19h às 21h.

Dia 15 - Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa.

Horário: 8h às 12h e das 14h às 18h.

Dia 28 - Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal.

Horário: 8h às 12h e das 14h às 18h.

Dia 29 - Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos.

Horário: 8h às 12h e das 14h às 18h.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 12/09/2011