Programa de Residência Universitária da UFCG inscreve até o dia 23

São oferecidas 19 vagas para o campus de Campina Grande

Até o próximo dia 23, o Setor de Assistência Social da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (Prac) realiza inscrições para o Programa de Residência Universitária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 19 vagas, sendo 10 masculinas e nove femininas, para o campus de Campina Grande.

Para concorrer a uma das vagas, o estudante deve apresentar originais e cópias da identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de matrícula, registro de nascimento, histórico escolar atualizado (para alunos há mais de um período letivo na UFCG), duas fotos 3x4, e comprovante de renda e gastos familiares.

Os inscritos passarão por uma entrevista, a ser realizada no próximo dia 27, no Setor de Psicologia da Prac, no 2º andar do Bloco AB, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O resultado final será divulgado no dia 3 de outubro.

O Setor de Assistência Social, onde as inscrições estão sendo feitas, fica localizado também no Bloco AB e o horário de funcionamento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Veja aqui o Edital

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 13/09/2011