Restaurante Universitário do campus de Pombal inscreve até sexta

São oferecidas 20 vagas

Serão encerradas na próxima sexta, dia 16, as inscrições para o Programa Restaurante Universitário do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. São oferecidas 20 vagas, destinadas a estudantes que estudam no campus de Pombal mas residem em outras cidades e que tenham carga horária mínima de 15 créditos.

São exigidas cópias da identidade, CPF, comprovante de matrícula do período 2011.2, histórico escolar atualizado (para estudantes há mais de um período letivo na UFCG), duas fotos 3x4, certidão de casamento, histórico ou certidão de conclusão em estabelecimento da rede pública ou declaração da escola privada, no caso de bolsistas e comprovação de renda. Também será exigida documentação dos pais, responsáveis ou cônjuges.

As inscrições estão sendo realizadas na Divisão de Serviço Social (DSS), das 7h às 16h. Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 13/09/2011