PET Antropologia promove mais uma palestra nesta quinta

Nesta quinta-feira, 29, a professora Keila Queiroz e Silva, da Unidade Acadêmica de Educação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), será a palestrante do encontro PET de A a Z promovido pelo Grupo PET – Antropologia do Centro de Humanidades (CH).

Tutora do PET Conexões de Saberes, a professora do curso de História falará sobre sua trajetória como pesquisadora das ciências humanas, apresentando caminhos, resultados e provocando reflexões sobre os universos da ciência e da pesquisa.

Os encontros acontecem sempre às quintas-feiras, às 10h, na Sala 15 do Hall das Placas.

De A a Z

Iniciado o ano passado, o encontro oportuniza um novo espaço de interação entre professores e estudantes da UFCG. Num primeiro momento, apenas participavam professores da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais, este ano ampliou o seu raio de ação, convidando docentes de outras unidades do próprio Centro de Humanidades.

“Percebemos que muitas vezes os alunos reconhecem o professor apenas na sala de aula e pelas disciplinas específicas. Então, promovemos esses encontros para que alunos e professores possam dialogar, num momento para se ouvirem, como numa boa roda de conversa”, explicou a professora tutora Mércia Batista.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 28/09/2011