Ouvidoria da UFCG visita Pombal nesta quarta-feira

Na quinta, o atendimento ao público será no campus de Patos

Prosseguindo com as visitas aos campi da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o ouvidor Fábio de Freitas Pereira estará nesta quarta-feira, 28, atendendo à comunidade acadêmica do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) e a sociedade de Pombal, no Sertão paraibano. As audiências serão realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h.

No dia seguinte, quinta, 29, nos mesmos horários, o ouvidor dará expediente no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos. Nos últimos dias 14 e 15, a Ouvidoria da UFCG foi instalada, respectivamente, nos campi de Cajazeiras e Sousa. Restando, para complementar o ciclo de visitas, serem definidas as datas para Cuité e Sumé.

A presença da Ouvidoria nos campi, além de aproximação com os públicos interno e externo da UFCG, oportuniza ao ouvidor verificar a dinâmica de funcionamentos dos setores administrativos e o nível de satisfação dos serviços prestados pela universidade.

Nos dias de visitas aos demais campi, a Ouvidoria em Campina Grande continuará com a rotina de agendamento de audiências e atendimentos por e-mails, respondendo-os ou encaminhando-os aos setores competentes.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG)

Data: 28/09/2011