UFCG oferece sete bolsas do PIBID nos campi de Cuité e Sumé

Inscrições vão até 10 de outubro

Encontram-se abertas até o dia 10 de outubro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). Estão sendo oferecidas 7 bolsas no valor de R$ 400 cada, para alunos dos cursos de Licenciatura em Educação do Campo (01) e Sociologia (5), do campus de Sumé, e de Licenciatura em Física (01), do campus de Cuité.

Os interessados devem se inscrever nos setores de protocolo dos campi citados. Dentre outros requisitos, devem dispor de 30 horas semanais para as atividades do projeto.

O PIBID é um programa financiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e proporciona a execução de projetos de iniciação à docência. O principal objetivo é iniciar alunos de licenciatura no universo escolar e preparar professores para atuarem na educação básica da rede pública de ensino.

Confira aqui o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 29/09/2011