Programa de Pós-graduação em Medicina Veterinária da UFCG oferece 25 vagas

São 15 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado.

Serão abertas no próximo dia 17 as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Medicina Veterinária (PPGMV) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O programa, que é realizado no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, vai oferecer 15 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado.

A pós-graduação tem áreas de concentração em Saúde, Produção e Nutrição Animal e Clínica e Cirurgia de Animais de Companhia.

As inscrições serão realizadas até 18 de novembro na secretaria de Pós-Graduação do Hospital Veterinário, nos horários das 7h30min às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos serão avaliados através de prova escrita, Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), curriculum vitae e entrevista. O período de seleção dos candidatos ao mestrado será de 21 a 25 de novembro e do doutorado será de 28 de novembro a 02 de dezembro.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 04/10/2011