topo_cabecalho
Abertas na UFCG inscrições para programas de mestrado em Letras e Zootecnia

Ao todo, são oferecidas 44 vagas

 

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para dois programas de Pós-graduação, em nível de mestrado. São eles: Linguagem e Ensino, oferecido no campus de Campina Grande, e Sistema Agrosilvipastoris do Semiárido (Zootecnia), no campus de Patos.

 

Linguagem e Ensino

 

O programa está oferecendo ao todo 29 vagas, distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Língua(gem) em Contexto de Ensino de Português- Língua Materna, Literatura e Ensino, Ensino de Línguas Estrangeiras e Discurso, cultura e ensino.

 

Poderão concorrer às vagas, graduados em Letras, Pedagogia, História, Comunicação, Ciências Sociais, Filosofia, Psicologia e Direito.

 

As inscrições vão até o dia 31 de outubro na Secretaria da Pós-Graduação em Linguagem e Ensino, campus de Campina Grande, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 18h. A taxa de inscrição custa R$ 50.

 

A seleção dos candidatos será composta de prova escrita, entrevista e exame de proficiência em língua estrangeira. As etapas serão realizadas de 05 a 09 de dezembro e o resultado final será divulgado no dia 13.

 

Sistemas Agrosilvipastoris do Semiárido (Zootecnia)

 

Realizado no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, o mestrado em Sistema Agrosilvipastoris do Semiárido (Zootecnia) está oferecendo 15 vagas.

 

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 04 de novembro na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, nos horários das 08h às 11h.

 

Os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas: teste de inglês, entrevista e análise do currículo. O resultado final será divulgado até o dia 22 de novembro.

 

Acesse os editais:

Linguagem e Ensino

Sistemas Agrosilvipastoris do Semiárido (Zootecnia)

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 05/10/2011