Especialização de Jovens e adultos da UFCG em Sumé inicia aulas no próximo dia 22

As aulas do curso de Especialização em Educação de Jovens e Adultos com Ênfase em Economia Solidária no Semiárido Paraibano, no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG, campus de Sumé, serão iniciadas no próximo dia 22 de outubro.

O curso acontece em todos os campi da UFCG, através da Incubadora Universitária de Empreendimentos Econômicos Solidários (IUEES). Todas as informações referentes ao andamento do curso no Campus Sumé – Polo III podem ser conferidas na seção Pós-graduação, na página www.cdsa.ufcg.edu.br

Mais informações com professora Lenilde Mérgia, que coordena o curso no campus de Sumé, pelo fone (83) 3353-1868.

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)

Data: 13/10/2011