Programa de Pós-Graduação em Meteorologia da UFCG oferece 20 vagas

São 15 para o mestrado e 5 para o doutorado

Encontram-se abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Meteorologia. São oferecidas 20 vagas, sendo 15 para o mestrado e 5 para o doutorado. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 4 de novembro na secretaria do programa no campus de Campina Grande.

Será necessária, no ato da inscrição, a apresentação dos seguintes documentos: requerimento padrão de inscrição, currículo Lattes, histórico escolar, diploma (ou comprovante de conclusão) dos cursos de Graduação e Mestrado (quando for o caso); duas cartas de recomendação, projeto de pesquisa (apenas para candidato ao Doutorado), identidade, CPF, duas fotos 3x4 e prova de quitação das obrigações eleitorais e militares. A documentação completa deve ser encadernada na ordem apropriada.

Podem concorrer às vagas, candidatos com nível superior em Meteorologia, Matemática, Física, Engenharia ou em áreas afins.

Os candidatos inscritos serão selecionados pro uma Comissão que avaliará o curriculum vitae, histórico escolar, proposta de pesquisa, cartas de referência. O resultado final será divulgado no dia 06 de dezembro.

Para outras informações, acesse edital. Veja também: http://dca.ufcg.edu.br/posgrad_met/selecao_pgmet.html

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 18/10/2011