topo_cabecalho
CDSA realiza reforma em prédio do Núcleo de Extensão Cultural

CDSA realiza reforma em prédio do Núcleo de Extensão Cultural

 

A Direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da Universidade Federal de Campina Grande (Campus Sumé) entregará em breve mais um espaço voltado às atividades acadêmicas e para a integração com a comunidade. Trata-se do prédio do Núcleo de Extensão Cultural – Next, que está passando por reparos em sua estrutura.

 

O trabalho está sendo executado pela Prefeitura do Campus. No local foi refeito o reboco de algumas paredes, pintura dos ambientes e também estão sendo feitos reparos nas redes elétrica e hidráulica e elaborada a ambientação da parte externa com a criação de espaços para vivência e realização de eventos.

 

No prédio funcionarão todas as atividades do Núcleo de Extensão Cultural, com a realização de oficinas culturais e atividades de extensão do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido. Já no próximo mês de novembro, o local sediará o evento “De Repente Beat” que terá em sua programação a realização de exposições, palestras, apresentações musicais e de peças teatrais.

 

O prédio fica localizado na rua Primeiro de Abril, junto à Praça José Américo, no Centro da cidade de Sumé.

 

(Rosenato Barreto - CDSA/UFCG)


Data: 24/10/2011