Simpósio de Administração da UFCG começa nesta quinta

Evento será realizado no Centro de Convenções Raymundo Asfóra

Começa nesta quinta, dia 27, o V Simpósio de Administração (SIAD 2011) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento, que será realizado no Centro de Convenções Raimundo Asfóra, é uma realização da Prospect, empresa júnior do curso de Administração.

Este ano, a temática do evento será Marketing e Finanças: Sinergia, Desafios e Oportunidades. Durante três dias, o debate em torno do tema objetivará proporcionar a estudantes, profissionais e empresários locais, capacitação técnica a partir do conhecimento de práticas de gestão empresarial bem sucedida no Brasil e de relevância para a região Nordeste.

A cerimônia de abertura está prevista para acontecer às 18h30min. Às 19h, será a vez do convidado João Kepler proferir sua palestra. Graduado em Administração de Empresas, Kepler é atualmente diretor geral da empresa Show de Ingressos, que realiza mais de 20 eventos simultâneos por semana e vende 100 mil ingressos online.

O outro convidado da noite será Conrado Navarro, autor do livro Vamos falar de Dinheiro?  e fundador do Dinheirama.com, uma dos mais premiados sites de finanças pessoais e investimentos do Brasil.

Outros profissionais das áreas de Marketing e Finanças, cujos trabalhos são reconhecidos em nível nacional, passarão pelo evento que acontece até sábado, dia 29.  Além de palestras, o simpósio vai proporcionar aos participantes visitas técnicas a empresas da cidade.

Para mais informações, acesse o site do evento: http://siadprospect.blogspot.com/

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 26/10/2011