topo_cabecalho
Dia da Engenharia Elétrica será realizado na próxima segunda na UFCG

O Programa de Educação Tutorial (PET) em Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai promover na próxima segunda-feira, 31, o 2º Dia da Engenharia Elétrica.

 

Realizado anualmente, o evento consiste num espaço de discussão de temas pertinentes à graduação e à atuação profissional do engenheiro eletricista, além de permitir a formação complementar dos participantes, através de palestras e atividades de integração. Este ano, abordará o tema Oportunidades de Estudo no Exterior.

 

Todas as atividades do evento serão realizadas no auditório do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), no campus de Campina Grande. A abertura está programada para as 8h30min, com palestra proferida por Roberto Braga de Oliveira sobre Atitudes Empreendedoras.

 

Desafio Circuito Integrado

 

À tarde, está prevista a realização do Desafio Circuito Integrado, no hall do Bloco CAA, no qual 10 equipes (cada uma com três integrantes) deverão implementar um circuito integrado acionado por energia luminosa capaz de movimentar um carrinho de brinquedo. Os vencedores receberão como prêmio um HD externo.

 

Confira aqui a programação completa.

 

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)


Data: 28/10/2011