Começa nesta sexta na UFCG o Encontro Anual do Iecom

Palestra de abertura será sobre a evolução da Internet

A Evolução da Internet será o tema da palestra de abertura do Encontro Anual do Iecom em Comunicações, Redes e Criptografia (Encom 2011), que acontece nesta sexta, 28, e sábado, 29, no campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), numa promoção do Instituto de Estudos Avançados em Comunicações (Iecom).

A palestra será proferida a partir das 19h30min, no Centro de Extensão José Farias de Nóbrega, pelo presidente do Iecom, Marcelo Sampaio de Alencar, seguida do lançamento da Revista de Tecnologia da Informação e Comunicação pelo professor Wamberto Queiroz. Também haverá o lançamento oficial do Prêmio Iecom Datashop de Excelência Acadêmica.

Com uma programação dividida entre o auditório do Iecom e o Centro de Extensão, o evento reunirá pesquisadores, estudantes, professores e profissionais das áreas de comunicações, redes de computadores e criptografia.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone (83) 2101.1577.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 28/10/2011