topo_cabecalho
Pós-Graduação em Ciência da Computação na UFCG oferece 45 vagas

Inscrições vão até 30 de novembro

 

Estão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC). Ao todo, estão sendo oferecidas 45 vagas, sendo 35 para o mestrado e 10 para o doutorado.

 

Poderão concorrer às vagas graduados em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Informática e Engenharia Elétrica.

 

As inscrições vão até o dia 30 de novembro e deverão ser realizadas através da página do programa , inclusive, o envio da documentação exigida. Caso o candidato não tenha meios para enviar a documentação digitalizada, serão aceitas inscrições via correio.

 

Os candidatos inscritos serão avaliados através de histórico de graduação, pós-graduação, experiência profissional e publicações do candidato. O resultado final será divulgado no dia 14 de dezembro.

 

Para mais informações sobre o processo e a documentação exigida para inscrição, acesse edital. Veja também a página do PPGCC: http://www.computacao.ufcg.edu.br/pos-graduacao/processo-selecao

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 03/11/2011