Inscrições de voluntários para o Projeto Rondon terminam nesta sexta na UFCG

São oferecidas oito vagas para alunos dos cursos de Arte e Mídia, Direito, Enfermagem, Letras, Medicina, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social

Terminam nesta sexta, dia 11, as inscrições de estudantes interessados em compor a equipe da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que irá participar do Projeto Rondon 2012. São oito as vagas oferecidas, destinadas a alunos dos cursos de Arte e Mídia, Direito, Enfermagem, Letras, Medicina, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

A equipe da UFCG atuará sob a coordenação do professor Erick Cristóvão Araújo no município de João Lisboa, no Maranhão, de 21 de janeiro a 6 de fevereiro, na Operação intitulada Babaçu.

No município, que fica a 650 km da capital, São Luís, serão desenvolvidas ações nas áreas de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde.

Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição anexa ao edital e entregar um resumo, descrevendo as atividades que pretende desenvolver no projeto, e encaminhar o material para o e-mail nadege@reitoria.ufcg.edu.br.

Os candidatos inscritos serão avaliados através da ficha de inscrição e de entrevista. O resultado final será divulgado no dia 22 de novembro.

Confira aqui  o edital.

(Kennyo Alex - Ascom/UFCG)

Data: 10/11/2011