Mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais da UFCG abre inscrições na próxima semana

Serão realizadas de 16 a 23 de novembro, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPG-CEMat), em nível de mestrado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 20 vagas exclusivas para candidatos ligados ao convenio realizado entre a UFCG e a Associação Médica da Paraíba (AMPB).

O programa tem área de concentração em Estrutura, Processamento e Propriedade de Materiais e cinco linhas de pesquisa: Compósitos (nanocompósitos) e Blendas Poliméricas, Durabilidade e Reciclagem de Materiais, Materiais Avançados, Materiais Cerâmicos e Metalurgia Física.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do programa, localizada no bloco CL, campus de Campina Grande, nos horários das 08h30 às 11h e das 14h às 16h.

Os candidatos inscritos serão avaliados através de prova escrita e análises do histórico escolar e do currículo.

O resultado final será divulgado até 19 de dezembro.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 10/11/2011