Vice-reitor participa de eventos nos campi do Sertão

A coesão pedagógica e acadêmica do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi destacada na última quarta-feira, 9, pelo vice-reitor Edilson Amorim, na abertura da I Semana de Engenharia de Alimentos, que prossegue até esse sábado, 12, no campus de Pombal.

“A unidade dos três cursos do CCTA – Agronomia e engenharias Ambiental e de Alimentos – fortalece e consolida a graduação. Daí, dos campi criados na expansão  da UFCG, ter sido o primeiro a lançar uma pós-graduação”, observou o professor, que é também pró-reitor de Assuntos Comunitários.

Dando prosseguimento à vistoria dos campi fora de sede, Edilson visitou nessa quinta-feira, 10, as obras de construção das residências universitárias do campus de Cajazeiras e participou de programação da I Semana de Química promovida pelo Centro de Formação de Professores (CFP). Também esteve em Sousa , onde acontece a VII Semana de Produção Acadêmica (SPA2011) do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS).

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 11/11/2011