Abertas inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento em Medicina Veterinária

Programa é desenvolvido no Hospital Universitário do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O programa é desenvolvido no Hospital Universitário do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, e terá duração de um ano em regime especial de treinamento de 40 horas semanais.

São oferecidas dez vagas, distribuídas entre as seguintes áreas de concentração: Clínica de Pequenos Animais, Cirurgia de Pequenos Animais, Anestesiologia Veterinária, Clínica e Cirurgia de Grandes Animais, Patologia Clínica Veterinária, Patologia Animal e Diagnóstico por Imagem.

As inscrições serão realizadas até dia 07 de dezembro, nos horários das 07h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria do Hospital.

A seleção dos candidatos será realizada mediante aplicação de prova escrita e prática, entrevista e análise curricular.

Acesse o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 11/11/2011