UFCG abre 10 vagas para doutorado em Engenharia de Processos

Inscrições vão até o dia 5 de dezembro.

Foram abertas nesta quarta, dia 16, as inscrições para o processo de seleção para o doutorado em Engenharia de Processos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 10 vagas.

O programa tem área de concentração em Desenvolvimento de Processos e linhas de pesquisa em Processos Térmicos e de Separação e Desenvolvimento e Tecnologia de Materiais.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 5 de dezembro na coordenação do programa, campus de Campina Grande. Também serão aceitas inscrições via correio.

A seleção dos candidatos será realizada com base no currículum vitae, histórico escolar e apresentação e defesa do plano de tese.

O resultado final será divulgado no dia 21 de dezembro.

Para outras informações acesse a página do programa: http://www.prodep.cct.ufcg.edu.br

Veja o edital.

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 16/11/2011