Dois programas de pós-graduação da UFCG encerram inscrições nesta sexta

Os programas de pós-graduação em Engenharia Elétrica e em Medicina Veterinária são ministrados nos campi de Campina Grande e Patos, respectivamente.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) encerra nesta sexta, dia 18, as inscrições para os programas de pós-graduação em Engenharia Elétrica (PPgEE) e em Medicina Veterinária (PPGMV). São oferecidas vagas para o mestrado e o doutorado.

Engenharia Elétrica

Ministrado no campus de Campina Grande, o programa oferece cinco linhas de pesquisa. São elas: Sistemas Elétricos, Eletrônica de Potência e Máquinas Elétricas, Instrumentação Eletrônica, Controle e Automação, Engenharia de Computação e Eletrônica e Telecomunicações.

As vagas oferecidas para os cursos de Mestrado e Doutorado dependem da capacidade de absorção das linhas de pesquisa do programa.

As inscrições, abertas para graduados em Engenharia Elétrica ou áreas afins, deverão ser realizadas na coordenação do PPgEE, nos horários das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos no processo serão avaliados de acordo com o curriculum vitae, o histórico escolar, a avaliação do ENADE, a avaliação da CAPES, a carta de auto-avaliação, as cartas de recomendação e o plano de trabalho.

Medicina Veterinária

A pós-graduação, que é realizada no Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), campus de Patos, tem áreas de concentração em Saúde, Produção e Nutrição Animal e Clínica e Cirurgia de Animais de Companhia. São oferecidas 15 vagas para o mestrado e 10 para o doutorado.

As inscrições serão realizadas até 18 de novembro na secretaria de Pós-Graduação do Hospital Veterinário, nos horários das 7h30min às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos serão avaliados através de prova escrita, Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), curriculum vitae e entrevista. O período de seleção dos candidatos ao mestrado será de 21 a 25 de novembro e do doutorado será de 28 de novembro a 02 de dezembro.

Para outras informações, acesse editais:

Engenharia Elétrica

Medicina Veterinária – Mestrado

Medicina Veterinária – Doutorado

(Gloriquele Mendes – Ascom/UFCG)

Data: 17/11/2011