topo_cabecalho
UFCG abre vaga para professor no campus de Pombal

A partir da próxima quarta-feira, dia 23, estarão abertas no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Pombal, as inscrições para concurso público de provas e títulos visando ao preenchimento de uma vaga de Professor Assistente na Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias. A carga horária é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, e o salário inicial é de R$ 4.651,59.

 

A área de conhecimento é Engenharia Rural: Desenho técnico; Fotogrametria e Fotointerpretação; e Geoprocessamento, e os candidatos devem possuir, pelo menos, graduação em Agronomia, Engenharia Agrícola ou Engenharia Civil com Mestrado em Agronomia, Engenharia Agrícola ou Engenharia Civil.

 

As inscrições vão até o dia 7 de dezembro e devem ser realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias, no campus de Pombal, em dias úteis, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

 

A taxa de inscrição custa R$ 75 e deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU). Candidatos oriundos de família de baixa renda que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) pode requerer isenção do pagamento.

 

As provas serão realizadas de 6 a 9 de fevereiro e os nomeados assumem o compromisso de fixar residência no município de Pombal. Confira aqui o edital completo.

 

(Kennyo Alex – Ascom/UFCG)


Data: 18/11/2011