Livro sobre hidrelétrica de Paulo Afonso será lançado na UFCG

Lançamento acontece nesta terça, durante a abertura do I Seminário de Geografia e Ensino

Na noite desta terça-feira, 22, será lançado no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o livro Paulo Afonso e o Desenvolvimento Regional, no qual o autor, Sérgio Malta, analisa o processo de desenvolvimento da região com a construção da hidrelétrica  do Rio São Francisco.

O lançamento acontecerá, às 19 horas, durante a abertura do I Seminário de Geografia e Ensino. O livro é resultado de uma parceria entre o Programa de Pós-graduação em Ecologia Humana e Gestão Sócio-ambiental da Universidade Estadual da Bahia (UNEB) e a UFCG e será vendido para estudantes de Geografia ao preço promocional de R$ 15.

Data: 21/11/2011