CCBS da UFCG abre três vagas para professor efetivo

Remuneração varia de R$ 1.993,04 a R4 4.651,59

A partir desta quinta, dia 24, estarão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para concurso de provas e títulos destinados a seleção de três professores efetivos para o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), campus de Campina Grande.

Das três vagas, uma é destinada aos profissionais de Psicologia que deverão possuir mestrado em Psicologia ou Direito e experiência profissional de dois anos ou especialização em Psicologia Jurídica ou Forense. A área de conhecimento é Psicologia Jurídica.

As outras duas vagas são para profissionais de qualquer área de saúde, com mestrado, e que tenham conhecimento nas seguintes áreas: Genética, Histologia e Embriologia e Biofísica e Fisiologia. A remuneração varia de R$ 1.993,04 a R4 4.651,59, dependendo da carga-horária do cargo escolhido.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via postal registrada. Só serão aceitas inscrições enviadas até o dia 20 de dezembro. Não será cobrada taxa de inscrição

Outros detalhes do concurso podem ser conferidos nos editais:

CCBS - Genética, Histologia e Embriologia e Biofísica e Fisiologia

CCBS – Psicologia

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 21/11/2011