Mestrado em Sistemas Agroindustriais da UFCG oferece 26 vagas

Curso é ministrado no Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar, campus de Pombal.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais (PPGSA), modalidade mestrado profissional.  O curso é ministrado no Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal.

Estão sendo oferecidas 26 vagas para as duas linhas de pesquisa do programa, sendo 16 para Produção e Tecnologia Agroindustrial e 10 vagas para Gestão e Tecnologia Ambiental em Sistemas Agroindustriais.

Podem concorrer às vagas, graduados em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Química, Ciências Biológicas, Zootecnia ou áreas afins.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 1º de fevereiro de 2012 na secretaria do programa, em Pombal, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Também são aceitas inscrições via correio, desde que postadas até o dia 20 de janeiro do próximo ano.

Os candidatos inscritos no processo seletivo serão selecionados mediante análises do histórico escolar e do curriculum vitae, avaliação do plano de trabalho do mestrado e entrevista.

Os nomes dos candidatos aprovados serão divulgados no dia 17 de fevereiro de 2012.

Para mais informações, acesse edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 28/11/2011