UFCG inscreve alunos para o Projeto Rondon 2012 até esta quinta

Vagas são para estudantes de Letras, Pedagogia e Serviço Social.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas até esta quinta, dia 1º, para alunos dos cursos de Letras, Pedagogia e Serviço Social, que desejam participar do Projeto Rondon 2012. A Operação Babaçu será realizada de 21 de janeiro a 6 de fevereiro no município de João Lisboa, no Maranhão.

“Estamos realizando esta seleção específica, tendo em vista que não houve inscrições de alunos destes cursos no último processo seletivo”, explica a coordenadora de extensão cultural da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, Nadege Dantas.

Os candidatos interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição anexa ao edital e encaminhar um resumo das atividades que pretende desenvolver no projeto para o e-mail nadege@reitoria.ufcg.edu.br.

O resultado da seleção será divulgado na próxima segunda, dia 5 de dezembro.

Acesse edital.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)

Data: 30/11/2011