UFCG oferece 12 vagas para mestrado em matemática

Inscrições, para a primeira chamada, vão até o próximo dia 14

Até o próximo dia 14, estão abertas as inscrições para a primeira chamada do mestrado em Matemática da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Caso não seja selecionado, o candidato estará automaticamente inscrito para a segunda chamada, cujo período de inscrição acontecerá de 6 a 17 de fevereiro do próximo ano. Estão sendo oferecidas 12 vagas e as áreas de pesquisa são Álgebra, Análise, Geometria e Matemática Aplicada.

Na inscrição, o candidato deve apresentar o formulário disponível no http://www.dme.ufcg.edu.br/PPGMat/ppgmat.htm, duas fotografias 3x4 recentes, prova de conclusão da graduação (ou documento que comprove condições de concluí-lo antes do início do mestrado), Curriculum Vitae com documentação comprobatória, entre outros.

Na seleção será levado em consideração o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), as cartas de referências e a conduta do aluno durante o seu curso de graduação.

Os interessados devem se dirigir à secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Matemática, das 8 às 11h30min, no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), campus de Campina Grande. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 2101-1112. Fax (83) 2101-1030 e pelo e-mail pgmat@dme.ufcg.edu.br.

Veja o Edital

(Marinilson Braga – Ascom/UFCG)

Data: 01/12/2011