topo_cabecalho
Sai segunda edição da Revista REUNIR da UFCG

Publicação é ligada à Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis, campus de Sousa.

 

Já se encontra disponível, para acesso na internet, a segunda edição da Revista REUNIR, uma publicação da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, campus de Sousa da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG),

 

Nesta edição, além do editorial, o leitor encontrará sete artigos sobre diversos temas, a exemplo da implantação do sistema de informação contábil nas indústrias, discussões sobre a questão ambiental no comércio internacional, contabilidade ambiental, entre outros.

 

Para acessar a revista, clique aqui.

 

Revista Reunir

 

Criada em 2011, a Revista REUNIR é vinculada à Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus de Sousa. A publicação objetiva contribuir para a geração e disseminação de conhecimento nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, considerando as subáreas tradicionais destas áreas de conhecimento, acrescidas da área denominada de Sustentabilidade, na qual envolve pesquisas de caráter interdisciplinar que tenham como foco às questões que permeiam à gestão e sustentabilidade ambiental.

 

A revista tem fluxo de submissões contínuo, ou seja, a qualquer momento os interessados poderão submeter os manuscritos.

 

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG)


Data: 02/12/2011