Biblioteca da UFCG, em Cuité, realiza pesquisa de satisfação

A Biblioteca do Centro de Educação e Saúde (CES) campus da Universidade federal de Campina Grande (UFCG) na cidade de Cuité, está realizando uma pesquisa para avaliar a satisfação dos usuários. O intuito é melhorar continuamente os serviços prestados neste semestre.

Realizada semestralmente pela internet, com a participação dos usuários da comunidade universitária e visitante, a pesquisa promove a interação e registra sugestões. As informações são confidenciais e a utilizadas para a qualificação e melhoramento dos serviços prestados pela biblioteca

As pesquisas realizadas anteriormente contribuíram para a criação de formas de comunicação como o blog bibliotecadoces.blogspot.com, twitter.com/bibliotecadoces e formspring.me/bibliotecadoces.

Veja a pesquisa aqui.

(Ascom/CES – campus de Cuité)

Data: 02/12/2011